sexta-feira, 3 de abril de 2015

Lista de Livros s2

Meus livros e os que eu já li:

💖 Diário de um banana :Duas estrelinhas 
💖 Diário de uma garota nada popular: Uma estrelinha
💖 Querido Diário Otário :Nenhuma estrelinha
💖 Fazendo meu Filme 1: Cinco estrelinhas (ameei) 
💖 Fazendo meu Filme 2: Cinco estrelinhas (divino) 
💖 Fazendo meu Filme 3: Quatro estrelinhas
💖 Fazendo meu Filme 4: Quatro estrelinhas 
💖 Minha Vida Fora de Série 1: Cinco estrelinhas (muito legal :v) 
💖 Minha Vida Fora de Série 2: Cinco estrelinhas (top, top) 
💖 A última música: 3 estrelinhas (até que é legal) 
💖 Garotas da Rua Beacon 1: 4 estrelinhas 
💖 Garotas da Rua Beacon 3: não li tudo mas: 2 estrelinhas. 
💖 A Culpa é das estrelas: 5 estrelinhas choreeii :'( 
💖 A Seleção: Miiilll Estrelinhas (muuiittoooo tooooppp)

Pretendo Ler ainda este ano: 

💖 A Elite - 
💖 A Escolha-
💖 Contos da Escolha-
💖 Cidade de Papel- 
💖 Mais alguns que eu esqueci :v 
💖 Mais alguma indicação princess? 
Beiijiinhooss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário