sexta-feira, 3 de abril de 2015

Livros??

Oi galerinha!
Bem, hoje estou aqui para falar de livrooss!!
Eu já li bastaanntee livros, e para o começo deste ano pretendo ler três livros em potencial. 
é uma coleção da Kiera Cass, e eu já li o primeiro: A Seleção. Agora quero ler o segundo: A Elite, o terceiro: A escolha e o quarto: Contos da Seleção. 
Vou fazer uma lista de livros que eu já li e vou postar aqui o mais rápido possível ok?
Bom, Esses livros (A seleção, a elite, a escolha, contos da seleção) contam a história de uma menina que vivia em uma cidade (não lembro o nome) que era dividida por castras da castra 1 até a 7. Ou seja dos mais ricos até os mais pobres. Ela era da castra 5. Mas o príncipe fez uma seleção de meninas para ele conhecer melhor e no final iria se casar. Obviamente ela passou, e como iria morar no castelo com mais algumas garotas, foi para a castra 3. Ela iria ficar bastante tempo sem ver os pais. Só por cartas. Ahh.. E ela tinha um namorado da castra 6 que era muito pobre, então ele que fez ela entrar na seleção. Com o passar do tempo eles se distanciaram, mas aconteceu uma coisa. Ele virou o guarda do castelo e pior > do quarto dela. Ela estava gostando do príncipe (que por sinal era muito fofo) mas ela ainda tinha um lado do seu coração para o ex-namorado. </3 
Então o ex-namorado começou entrar no quarto dela e eles começaram a se encontrar novamente, até que um dia ela decidiu que não iria mas mentir para o príncipe. Gostando dele e do outro garoto. Então ela terminou com o segurança (o tal do ex) e disse que iria se afastar e que estava gostando do príncipe. 

O primeiro é basicamente isso, com mais conflitos, mas é isso. Eu posto uma sinopse completa pra vocês depois também ok?
Obrigada amorzinhoos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário